Brinquedos e produtos infantis
Soluções integrais de qualidade e segurança para os brinquedos e os produtos infantis
A maior consciencialização do uso de substâncias perigosas nos brinquedos e noutros produtos infantis no mundo gerou maiores exigências e expectativas na segurança do brinquedo por parte do consumidor. Para evitar que as crianças corram perigo, as empresas da indústria dos brinquedos e dos produtos infantis devem garantir a segurança dos produtos quanto ao material, desenho e funcionamento e, simultaneamente, assegurar uma integridade e controlo dos materiais em toda a cadeia de fornecimento. Os serviços integrais de segurança e qualidade da TÜV SÜD ajudam as empresas a atingir estes objetivos. Quando se trata da segurança das futuras gerações, os nossos especialistas não deixam nada ao acaso.
Ensaios de brinquedos produtos infantis
A TÜV SÜD garante controlos integrais de qualidade e segurança independentes desde a fase de desenho até à entrega na loja, tanto a fabricantes como a retalhistas. Assegura-se que o seu produto cumpre não só os regulamentos nacionais e internacionais e as necessidades do comprador, como também evita as falhas na produção e as consequentes retiradas de produto que afetariam negativamente a imagem de marca.
Âmbito de aplicação de produto
Disponibilizamos serviços de ensaio para uma vasta gama de brinquedos e produtos infantis.
Produtos infantis:
- Biberões
- Muda-fraldas
- Andarilhos
- Carrinhos de bebés e marsúpios
- Berços
- Miniberços e alcofas
- Parques
- Portas, fechos e parques
- Cadeiras de alimentação, cadeiras de alimentação de mesa, assentos de banho para bebés
- Guizos
- Barreiras de segurança
- Chupetas
Brinquedos:
- Produtos de artes e trabalhos manuais
- Bicicletas
- Livros
- Jogos de construção
- Bonecas
- Jogos
- Peluches
- Puzzles
Outros serviços para brinquedos e produtos infantis
As suas vantagens
- Demonstrar o seu compromisso com a segurança, qualidade e proteção ambiental
- Incutir a confiança no cliente
- Garantir qualidade e segurança do produto
- Minimizar perdas e riscos na empresa
- Ganhar vantagem competitiva
- Demonstrar transparência das operações empresariais
- Reduzir o tempo de entrada ou atuação no mercado
- Diminuir os riscos de segurança e qualidade desde a raiz
- Melhorar a eficiência económica
- Satisfazer as expectativas do cliente
- Melhorar a relação com o cliente