Customer care - Gestão de clientes
Gestión de la Experiencia Cliente
Un cliente satisfecho constituye la forma más económica y efectiva de publicidad para una empresa. Un servicio de atención al cliente permite evaluar y mejorar el nivel de satisfacción del cliente. Además, es conocido el hecho de que una queja resuelta satisfactoriamente deviene en un cliente con una intención de recompra reforzada.
Conhecimento da Gestão da Relação com o Cliente
Com um “Know how” de mais de quinze anos no desenho, implantação e exploração das Relações com o Cliente, a TÜV SÜD traz-lhe a oportunidade de satisfazer plenamente os utilizadores dos produtos ou serviços da sua empresa. Colocamos em marcha para si uma plataforma integral de Atenção ao Cliente (consultas, reclamações, telemarketing, etc.) que transforma cada contacto numa oportunidade de negócio e melhoria.
Os nossos serviços:
- Equipa: Definição de perfis, dimensionamento, seleção e confirmação da adequação dos candidatos ao posto. Alto perfil profissional dos indivíduos.
- Formação à medida e Formação contínua: formação em atenção ao cliente e formação específica do sector de atuação do cliente, Normativa-Legislação, Produto-Serviços, Filosofia corporativa, Administração e procedimentos internos da companhia.
- Avaliação contínua: Estabelecimento de índices quantitativos e qualitativos do programa. Auditoria de processos e Avaliação por objetivos.
- Pontos Fortes: Mínima rotação de pessoal. Formação esmerada. Avaliação por Objetivos individualizada.
- Centros de Informação ao Cliente sobre Produtos e Serviços.
- Centros de gestão de Consultas e Reclamações
- Centros de Telemarketing (Venda, Informação de campanhas, ISCs e Mystery Calling)
- Plataformas de HelpDesk, oficinas, Centros de Apoio e Suporte Técnico.
- Centros de consultas online.
- Acompanhamento de processos mediante Reuniões periódicas de avaliação, contemplando relatórios de resultados, avaliação da eficácia dos procedimentos e definição de ações preventivas e corretivas.
- Acompanhamento dos objetivos do programa, e individuais dos técnicos.
- Estudo da utilização do serviço por períodos temporais, intervalos horários e técnico designado.
- Avaliação da gestão relativamente a tempos de gestão de assuntos, quantificação de assuntos tratados/pendentes e avaliação de Reclamações.
- Acompanhamento da qualidade da Medição de índices de cumprimento de níveis de serviço. - Auditoria dos assuntos tratados.- ISCs; Inquéritos de Satisfação de Clientes - Escutas telefónicas.
- Centros de Informação ao Cliente sobre Produtos e Serviços.
- Centros de gestão de pedidos e Reclamações
- Centros de Telemarketing (Venta, Informação de campanhas, ISCs e Mystery Calling)
- Plataformas de HelpDesk, oficinas, Centros de Apoio e Suporte Técnico.
- Centros de consultas online.
- Equipa: Definição de perfis, dimensionamento, seleção e confirmação da adequação dos candidatos ao posto. Alto perfil profissional dos indivíduos.
- Formação à medida e Formação contínua: formação em atenção ao cliente e formação específica do sector de atuação do cliente, Normativa-Legislação, Produto-Serviços, Filosofia corporativa, Administração e procedimentos internos da companhia.
- Avaliação contínua: Estabelecimento de índices quantitativos e qualitativos do programa. Auditoria de processos e Avaliação por objetivos.
- Pontos Fortes: Mínima rotação de pessoal. Formação esmerada. Avaliação por Objetivos individualizada.
- Centros de Informação ao Cliente sobre Produtos e Serviços.
- Centros de gestão de Consultas e Reclamações
- Centros de Telemarketing (Venda, Informação de campanhas, ISCs e Mystery Calling)
- Plataformas de HelpDesk, oficinas, Centros de Apoio e Suporte Técnico.
- Centros de consultas online.
- Acompanhamento de processos mediante Reuniões periódicas de avaliação, contemplando relatórios de resultados, avaliação da eficácia dos procedimentos e definição de ações preventivas e corretivas.
- Acompanhamento dos objetivos do programa, e individuais dos técnicos.
- Estudo da utilização do serviço por períodos temporais, intervalos horários e técnico designado.
- Avaliação da gestão relativamente a tempos de gestão de assuntos, quantificação de assuntos tratados/pendentes e avaliação de Reclamações.
- Acompanhamento da qualidade da Medição de índices de cumprimento de níveis de serviço. - Auditoria dos assuntos tratados.- ISCs; Inquéritos de Satisfação de Clientes - Escutas telefónicas.
- Centros de Informação ao Cliente sobre Produtos e Serviços.
- Centros de gestão de pedidos e Reclamações
- Centros de Telemarketing (Venta, Informação de campanhas, ISCs e Mystery Calling)
- Plataformas de HelpDesk, oficinas, Centros de Apoio e Suporte Técnico.
- Centros de consultas online.
Porquê a TÜV SÜD?
A TÜV SÜD desenvolve soluções dirigidas al Desenho, Implantação e Gestão de Plataformas de Relação com Clientes, integrando-se na estrutura organizativa do cliente.
Somos profissionais, conhecemos o negócio, selecionamos as melhores equipas, e somos experts en Qualidade, Desenho e Acompanhamento de projetos; A nossa experiencia e a própria satisfação dos nossos clientes dão-nos o aval.
As suas vantagens
- Conhecer o seu cliente. Visão de 360º
- Oferecer um Atendimento Personalizado ao seu cliente
- A omnicanalidade como forma de acesso do seu cliente à empresa
- Melhorar a experiência dos seus clientes nas relações com a sua empresa
- Desenho “ad hoc” da sua plataforma de Relação com Clientes