Qualidade e excelência
Aportamos segurança, garantimos qualidade.
A criação de confiança como catalisador do êxito.
Quem decide se é um bom serviço? A qualidade do serviço tem que satisfazer e superar as expectativas do cliente. Em tempos de muita concorrência, a todos os níveis, e uma constante pressão sobre custos e rentabilidades, ganhar novos clientes é importante, mas, manter os existentes, passa a ser fundamental.
A orientação para o cliente e a qualidade de serviço não são unicamente a oportunidade de melhorar a imagem de marca, mas também o meio eficaz para comunicar ao mercado o seu compromisso com a melhoria continua e a busca pela excelência em todas as áreas da empresa.
Demonstre o seu compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.
Contar com os sistemas, processos e standards adequados ajuda a garantir o cumprimento dos códigos, regulamentos, requisitos e obrigações que permitem comunicar ao mercado a nossa aposta firme num serviço de excelência.
Como o/a acompanhamos no caminho para o melhor resultado?
- Analisamos e verificamos a sua orientação para o cliente e processos de gestão.
- Observamos a qualificação do pessoal e a sua excelência profissional.
- Comprovamos os standards promovidos pela sua empresa e traçamos planos de melhoria e desenvolvimento.
- Testaremos boas práticas que transformem uma boa orientação para o mercado, numa vantagem competitiva determinante para o êxito.
A TÜV SÜD aporta responsabilidade, consistência e conformidade durante todo o processo. A nossa experiência no sector permite-nos propor e implementar as melhorias para satisfazer as exigências da sua empresa.
Na TÜV SÜD garantimos:
- Integridade e independência.
- Conhecimento global e experiência local.
- Sinergias internacionais e intercambio das melhores práticas.
- Fornecedor único de serviços.
- Larga trajetória e profundo know-how no âmbito da qualidade.
Demonstre o seu compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.
Contar com os sistemas, processos e standards adequados ajuda a garantir o cumprimento dos códigos, regulamentos, requisitos e obrigações que permitem comunicar ao mercado a nossa aposta firme num serviço de excelência.
Como o/a acompanhamos no caminho para o melhor resultado?
- Analisamos e verificamos a sua orientação para o cliente e processos de gestão.
- Observamos a qualificação do pessoal e a sua excelência profissional.
- Comprovamos os standards promovidos pela sua empresa e traçamos planos de melhoria e desenvolvimento.
- Testaremos boas práticas que transformem uma boa orientação para o mercado, numa vantagem competitiva determinante para o êxito.
A TÜV SÜD aporta responsabilidade, consistência e conformidade durante todo o processo. A nossa experiência no sector permite-nos propor e implementar as melhorias para satisfazer as exigências da sua empresa.
Na TÜV SÜD garantimos:
- Integridade e independência.
- Conhecimento global e experiência local.
- Sinergias internacionais e intercambio das melhores práticas.
- Fornecedor único de serviços.
- Larga trajetória e profundo know-how no âmbito da qualidade.
Vantagens
- Imagem de marca e prestigio no mercado a nível internacional.
- Um fornecedor técnico de renome com larga experiência no sector automóvel.
- Retorno quantificável do investimento.
- Qualificação das equipas e profissionalização dos processos.
- Um cliente satisfeito e promotor da sua empresa.