Formação e coaching - viatura de ocasião (VO)
Melhore a operacionalidade do seu negócio de viatura de ocasião
Formamos equipas, otimizamos processos
A estratégia dos 6P da Viatura de Ocasião da TÜV SÜD que engloba: Profit (rentabilidade), Produto, Pessoas, Processo, Presentation (Apresentação) e Promoção, é o nosso conceito de consultoria e formação para o êxito no negócio da V.O. Com base nesta estratégia, os especialistas da TÜV SÜD trabalham em conjunto com o cliente para otimizar as suas operações com o usado, mediante a identificação dos pontos complicativos do negócio da V.O. e o desenvolvimento e implementação de métodos para eliminá-los.
Oferecemos coaching a concessionários, com reuniões periódicas e apoio telefónico que incluem:
- Revisão de processos e ajustes de melhoramento em cada fase individual do processo.
- Identificação e consolidação do potencial do V.O., através da implementação de uma atenção profissional na avaliação técnica e no cálculo de consumo.
- Implementação de um standard de qualidade qualitativa e quantitativa unificadas.
- Planificação e otimização da carteira de viaturas de ocasião, além de identificar todas as áreas relacionadas com ela, como a política dinâmica de preços e a aquisição.
Serviços integrados de formação e consultoria automóvel
A TÜV SÜD também proporciona cursos, workshops, training, sessões de formação no sector automóvel (viatura usada, pós-venda, entre outros) com base na experiência e prática diária dos nossos especialistas. Os cursos de formação são muito variados e podem ser adaptados às suas necessidades. Entre muitos outros cursos, oferecemos formação em:
- Gestão integral de departamentos V.O.
- Avaliação e compra para especialistas e equipas comerciais.
- Optimização da rentabilidade e stocks.
- V.O. e pós-venda: fórmulas de cooperação para o êxito.
- Marketing online para Viatura de Ocasião.
- Vendas de V.O. + profissionais.
- Vencer o medo dos preços altos.
Vantagens
- Melhore os processos de venda –através da identificação e eliminação de ineficiências.
- Aumente as vendas – tratando os pontos débeis do negocio e melhorando os conhecimentos e capacidades da sua equipa.
- Potencie o êxito a longo prazo da sua empresa – ao implementar os novos conhecimentos adquiridos.